São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 19 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.222 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Senador de direita José Medeiros antecipou “bomba” no JN de hoje, envolvendo STF


Por volta de 16h desta quinta-feira, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do STF, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou no Twitter: "Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF"; o petista Paulo Tadeu questionou: "O que ele sabia que não podia dizer?"

19 de Janeiro de 2017

Por volta de 16 horas desta quinta-feira 19, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou em seu Twitter:

"Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF".

Nesse horário, nem o acidente aéreo de Paraty (RJ) que vitimou o ministro do STF havia ganhado tanta repercussão na mídia e trazido à tona o temor de que Teori estivesse a bordo. A presença do ministro no voo ainda não havia sido confirmada pela família.

Também pelo Twitter, o vereador petista Paulo Tadeu (MG) questionou: "Um senador da extrema direita, radical fascista, fez essa postagem enigmática. O que ele sabia que não podia dizer?".


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSE DESORIENTADO DEVERIA ESTAR PRESO E QUEM NOTICIOU TAMBÉM ESSE CRIMINOSO E UM VAGABUNDO DE RONDONÓPOLIS, ALIAS AQUI O SEU COLEGA DE PARTIDO E UM DOS MAIS LADROES DO BRASIL, EX-PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO, ROUBOU MAIS DE 60 MILHÕES NOSSO AQUI.FOI PRESO E SEU AMIGO GILMAR MENDES FOI QUEM SOLTOU, ALIAS AQUI SÓ TEM DAI PARA MELHOR DE LADROES.E O SEU CHEFE LADRÃO GILBERTO
CASSAB, E ELE TAMBÉM TEM UMA COLEGA LADRA EM RIBEIRÃO PRETO
ALIAS E EM TODO O BRASIL, UMA FABRICA DE LADROES , ESSE TAL CASSAB. DIGAM AO CAMILO SANTANA QUE NÃO ESQUEÇA DA DESSALINIZAÇÃO.URGENTE E CONTINUA O CRIME ORGANIZADOR EM TODO O BRASIL E NÃO CADEIAS GRAÇAS AO GERALDO ALCKMIN, E MICHEL TEMER , FORAM ELES DOIS QUE EXPORTARAM OS CRIMINOSOS DO PCC DAS FARC, PARA TODO O BRASIL

Manoel Oliveira disse...

ESSE BICHO E MAIS NOJENTO OU DO MESMO TAMANHO DO GILMAR MENDES ELE E PURO COCO DA NANA.E MINHA GATA, E MAIS EDUCADO DO QUE ESSE MONSTRO, MAIS A POLICIA FEDERAL DEVERIA CHAMAR ESSE ABUTRE. PARA DEPOR, ELE PARECE ESTAR ENVOLVIDO COM A MORTE DO TEORI.

[ Deixe-nos seu Comentário ]