São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 16 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.279 - Visualizações: 18.747.892 - Postagens: 32.052

Atriz Tássia Camargo detona Globo, Luana Piovani e Regina Duarte


Atriz criticou a postura da emissora, disse que Piovani não entendia de casamentos e ainda, que Regina Duarte 'sempre usou ponto' para atuar


09/02/2017 - A atriz paulista Tássia Camargo, de 57 anos, que ficou conhecida do público na TV Globo pelas dezenas de novelas, minisséries e ser a primeira apresentadora do Video Show, pediu demissão da emissora anos atrás e, nas redes sociais, passou a gravar vídeos para defender seus pontos de vista, principalmente políticos. No último domingo (5), Tássia postou um desabafo sobre as críticas em relação à morte da ex­primeira dama Marisa Letícia. E para isso, acabou detonando a Globo, Luana Piovani e até a atriz Regina Duarte.

No vídeo, a atriz começou criticando quem achava que Marisa "poderia estar viva". Segundo ela, isso é opinião de "quem assiste à TV Globo": “Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plomplom', a platinada, a TV Globo, ela tá colocando ‘cocozinho’ na sua cabecinha pra você ficar mais burrinho ainda e te ferrar muito… Você não entendeu ainda. [Sérgio] Moro, Aécio [Neves] e TV Globo tá tudo ligado”, reclamou.

Em seguida, criticou o posicionamento da atriz Luana Piovani, que em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, disse que o ex­presidente Lula estaria "fazendo draminha" com a morte de sua esposa: "Luana, você é tão talentosa, tão bonita, nós somos colegas de trabalho, não amigas. [...] Achei que você fosse parecida comigo no sentido de falar as coisas que pensa. Você é, mas cuidado com o que você fala, porque você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20, de 10, talvez nem de 5 ou de três", criticou Tássia.

No meio da crítica à Piovani, sobrou até para Regina Duarte, que completou 70 anos no último domingo: "[Luana] Se for verdade o que eu estou lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou. Era ótima, agora está canastra", detonou Camargo.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]