São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Delator do Sérgio Moro é um mentiroso contumaz!


Quem mentiu mais? Delcídio, Andrade ou Youssef?



Procuradores querem cancelar benefícios de Paulo Roberto Costa

Da Folha | 18/02/2017

Três meses depois de ser dispensado da tornozeleira eletrônica, o empresário Paulo Roberto Costa recebeu a notícia de que pode acabar preso por até oito anos. Isso se o juiz Sergio Moro aceitar um pedido do Ministério Público Federal, registrado no último dia 7 de fevereiro.

(...) Os fatos que podem complicar o réu remetem ao seu primeiro encontro com a Lava Jato. O Ministério Público Federal afirma que o executivo e seus familiares "impediram e embaraçaram" as investigações na manhã de 17 de março de 2014, quando a operação cumpria seus primeiros mandados. Paulo Roberto Costa orientou as filhas (...) e o genro (...) a ocultar provas da Polícia Federal naquela data.

Os investigadores também afirmam que a família Costa mentiu "diversas vezes" em seu interrogatório judicial -por isso, descumpriu as exigências legais dos acordos de colaboração com a Justiça.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]