São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 21 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.224 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

João Doria veste sua fantasia definitiva no Carnaval: populista bobo vaiado


Plateia do Sambódromo cantou para o prefeito: “vai tomar no c…”


Por Kiko Nogueira
25/02/2017

Doria de piloto de autorama

Depois do gari, do jardineiro, do cadeirante e do camelô, João Doria inaugurou o que promete ser sua fantasia definitiva: o populista bobo vaiado.

Chegou ao limite a paciência do paulistano com a marquetolagem irrefreável do prefeito de São Paulo, uma attention whore sem limite.

No Sambódromo, quando foi assistir os desfiles do primeiro dia das escolas do Grupo Especial, Doria fingiu que sambava — o que ele não finge fazer? — e pegou, para variar, uma vassoura para executar seu número preferido, que é varrer o chão que já está limpo.

Da arquibancada, ouviu o grito imortal: “Ei, Doria, vai tomar no cu”.

Seus assessores o retiraram de cena em alta velocidade. Um deles, parte do time de gênios que tratam o “gestor” como um ex-BBB, declarou que os responsáveis pelas vaia eram “maloqueiros”.

Esse é o nível da patota. Quem não aplaude de um político idiota tentando faturar numa festa popular, fazendo selfies loucamente, é “maloqueiro”. Então tá.

Acompanhado de sua entourage, JD vendeu um tal “carnaval da austeridade” no camarote da prefeitura. Segundo ele, a festa custou, ano passado, 14 milhões de reais aos cofres públicos, sendo que esse saiu a R$ 2 milhões.

Ora, o sujeito gastou em janeiro o dobro dos recursos previstos no orçamento para a compensação tarifária dos ônibus da cidade. Foram R$ 305 milhões com os subsídios.

Doria tem um traço em comum com Eduardo Cunha: a psicopatia. Mesmo hostilizado, mantém o semblante de vendedor de desodorante, com um sorriso invencível.

O palhaço vai desfilar na avenida o ano inteiro. Quem se encheu foi a plateia. Precisa combinar com os maloqueiros.


DCM

3 comentários:

Manoel Oliveira disse...

JOAO DORIA, ISSO E O MAIOR BANDIDO DO BRASIL E ELE E O GERALDO ALCKMIN E MICHEL TEMER

Manoel Oliveira disse...

ESSE BOBO E UM DOS GRANDES BANDIDOS DO PSDB, JUNTAMENTE COM SEU COMPARSA, GERALDO ALCKMIN, AINDA ONTEM MORREU QUATRO COITADOS ALAGADOS COM AS CHUVAS EM SAO PAULO.ELE DISSE QUE IRIA ACABAR COM ALAGAMENTOS E AS PESSOAS EMBAIXO DAS PONTES E NAS BEIRAS DE CÓRREGOS SAO OS MILHÕES.E O COMPARSA DELES O MICHEL TEMER, QUER QUE OS POBRES AINDA NÃO TEEM O QUE COMER PAGUEM O IPTU, IMAGINEM EM BEIRAS DE RIOS CÓRREGOS E MAR NINGUÉM FAZ NENHUMA CASA SEM AUTORIZAÇÃO DA MARINHA.ISSO ESTAR NA CONSTITUIÇÃO. MAS A MARINHA NÃO TEM QUEM FISCALIZEM TEM QUE SER ESSES BANDOS POLITICOS MAS ELES FAZEM O CONTRARIO E FICA UMA COISA SEM RESPEITO COMO E OS POLITICOS E APOIADOS POR UMA GRANDE PARTE DA IMPRENSA DESQUALIFICADA , TAL COMO A GLOBO.

paulo gonçalves lima disse...

Nao so a Globo,mas a Bandeirantes tambem. Maldita midia domada. O que eles tentam esconder,e que esse senhor que se intitula como nao politico,transvertido de bom burgues honesto e humano,esconde que foi ministro da Embratur no governo Sarney,envolvido numa serie de atos de corrupcao,isso a Globo nao mostra. Levou o povao no bico. Povao alienado que vota e acredita sempre.

[ Deixe-nos seu Comentário ]