São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

No BBB da Globo Golpista, participante grita “Fora Temer” e outro responde: “Volta Dilma”


       
O participante do Big Brother Brasil, Ilmar Renato Fonseca (à direita na foto), conhecido como Mamão, que é petista e ativista, protagonizou um “Fora Temer” no programa da TV Globo; enquanto outro participante, Marcos, respondia “Volta Dilma”; os dois receberam o ‘Castigo do Monstro’ depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro; a ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má; eles aproveitaram para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook; "Fora Temer" dentro da Globo, que apoiou o golpe, entrou nos Trending Topics do Twitter
  
5 DE FEVEREIRO DE 2017

O participante do Big Brother Brasil, Ilmar Renato Fonseca, conhecido como Mamão, que é petista e ativista, protagonizou um “Fora Temer” no programa da TV Globo. Enquanto outro participante, Marcos, respondia “Volta Dilma”.

“E o tão esperando grito: #FORATEMER no “BBB 17” foi protagonizada por Dr. Marcos e Ilmar (vulgo Mamão), durante a tarde. Os dois receberam o ‘Castigo do Monstro’ depois que Daniel venceu a Prova do Anjo e precisaram se vestir de cérebro. A ideia era que, a cada vez que fossem acionados, dissessem coisas opostas, uma boa e uma má. Eles aproveitaram, no entanto, para fazer um protesto político”, divulgou llmar, em sua página no Facebook.

Mamão é de Campo Grande (MS), já trabalhou como garçom na Assembleia Legislativa do estado, foi assessor parlamentar e ex-secretário da Juventude no governo de Zeca do PT, é cozinheiro e professor de filosofia e sociologia do ensino médio. A participação dele na atração da TV Globo causou surpresa nos amigos, uma vez que a emissora é frequentemente criticada por setores da esquerda pelo apoio dado ao golpe contra Dilma Rousseff.




0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]