São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 23 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.226 - Visualizações: 17.977.957 - Postagens: 31.406

Prefeitura de Paraipaba suspende aulas e serviços após tiroteio e morte



Serviços públicos terão atendimento suspenso até segunda-feira (20). Um suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia


16/02/2017

A Prefeitura de Paraipaba, suspendeu as aulas da rede municipal até a próxima segunda-feira (20), após um tiroteio entre a polícia e criminosos em frente à delegacia da cidade e ameaças de membros de facções. Prédios públicos também não devem ter atendimento, conforme comunicado oficial da prefeitura. O policiamento no município foi reforçado.

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio ocorreu na noite de quarta-feira (15) e terminou com um suspeito de tráfico de drogas morto. Outro homem suspeito foi preso.

Após o confronto, uma organização criminosa ameaçou os policiais de retaliação. Um criminoso chegou a realizar disparos no Centro da cidade, mas ninguém ficou ferido.

Diante dos casos de violência, o prefeito, Dimitri Batista, assinou um decreto ordenando o fechamento das escolas e a interrupção temporária das aulas. A prefeitura também restringiu o acesso aos prédios públicos somente para os funcionários. O atendimento ao público foi suspenso.


G1

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]