São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 24 de abril de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.107 - Visitas: 15.367.611 - Postagens: 30.871

Cabo Luís Carlos Ribeiro é assassinado no Nova Metrópole em Caucaia


O policial militar é o segundo agente de segurança pública morto em 2017


18/03/2017 - O cabo da Polícia Militar Luís Carlos Ribeiro foi morto na manhã deste sábado, 18, com três tiros, na casa dele, no conjunto Nova Metrópole, em Caucaia. Segundo o sargento Michel Mendonça, da PM, cinco homens invadiram a casa do cabo e efetuaram os disparos. Até as 13h30min deste sábado, 18, ninguém havia sido preso. O policial é o segundo agente de segurança assassinado este ano no Ceará.

Segundo informações do sargento Michel Mendonça, da PM, o cabo havia discutido, há cerca de duas semanas, com um traficante identificado como Loirinho, que pediu para o policial se mudar de sua casa. “Ele não fez nada, mesmo assim foi morto”, disse.

No dia 5 de março, o sargento da PM Francisco Eronilton de Queiroz, 44, foi morto quando saía de casa, no bairro José Walter. Ele foi surpreendido por criminosos e atingido por sete disparos de arma de fogo. Ninguém foi preso. A morte do cabo Ribeiro ocorre após uma série de ataques à PM. Uma cabine da Polícia Militar, localizada na Praça Murilo Borges, no Centro, foi incendiada durante a madrugada deste sábado.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]