São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 25 de setembro de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.258 - Visualizações: 18.447.852 - Postagens: 32.052

CNI: 79% dos brasileiros não confiam em Michel Temer


Sai mais uma pesquisa devastadora para o governo Michel Temer; divulgado nesta manhã, o levantamento CNI/Ibope mostra que o governo advindo do golpe parlamentar de 2016 é cada vez mais rejeitado pela população; segundo o levantamento com dados até março deste ano, 79% não confiam em Michel Temer, alta de 7 pontos em relação à pesquisa de dezembro; outros 73% desaprovam o seu modo de governar; os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% para 55%; ontem, o Ipsos mostrou que 90% veem o Brasil no rumo errado; diante deste cenário o TSE inicia o julgamento da cassação de Michel Temer na próxima terça-feira

31 DE MARÇO DE 2017

Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI)/Ibope sobre a avaliação do governo de Michel Temer, divulgada nesta sexta-feira, 31, mostra que o governo que tomou o poder por meio de um golpe parlamentar é cada vez mais rejeitado pela população.

Segundo o levantamento da CNI/Ibope, feito no fim de março, 79% não confiam em Michel Temer. No último levantamento, em dezembro do ano passado, o percentual era de 72%.

Outros 73% desaprovam o modo de governar de Michel Temer, índice que também subiu em relação à pesquisa anterior, que registrou percentual de 64%.

Os brasileiros que avaliam o governo Temer como ruim ou péssimo subiu de 46% em dezembro para 55% em março. Por região, Michel Temer também tem alta rejeição. A região Nordeste apresenta o maior percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo (67%), mais de 10 pontos percentuais acima da segunda região com pior avaliação (Sudeste, com 52%).


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]