São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 24 de abril de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.107 - Visitas: 15.367.611 - Postagens: 30.871

Kennedy Alencar: Carne Fraca deixa mais evidentes erros da PF, MP e Judiciário


"O balanço de uma semana da Operação Carne Fraca deixa evidente que um caso de corrupção de fiscais por empresas foi transformado numa questão de saúde pública por erro da Polícia Federal em geral e do delegado Maurício Moscardi Filho em particular", avalia o jornalista, que lembra ainda que a Operação Lava Jato "está cheia de excessos e abusos de autoridade"

25 DE MARÇO DE 2017

O jornalista Kennedy Alencar acredita que a Operação Carne Fraca, deflagrada na sexta-feira 17 e que resultou na suspensão de importação de carnes brasileiras por mais de 10 países deixa evidentes erros da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Judiciário.
"O balanço de uma semana da Operação Carne Fraca deixa evidente que um caso de corrupção de fiscais por empresas foi transformado numa questão de saúde pública por erro da Polícia Federal em geral e do delegado Maurício Moscardi Filho em particular", avalia o jornalista, que lembra ainda que a Operação Lava Jato "está cheia de excessos e abusos de autoridade".

"E não adianta culpar os políticos por erros que foram cometidos por policiais, procuradores e o juiz Sergio Moro. É necessário espírito crítico em relação aos políticos e empresários corruptos, mas também em relação aos aplicadores da lei. Nesse contexto, voltando à Carne Fraca, o que houve nessa operação foi um tom de espetáculo preparado com espírito de marketing", diz ainda Kennedy Alencar.




0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]