São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Marcelo Odebrecht confirmou jantar com Temer, revela advogado


"Ele falou tudo o que deveria e o que poderia falar", disse no início da noite o advogado Luciano Feldens sobre o depoimento de Marcelo Odebrecht ao ministro Hermann Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, que deve propor a cassação de Michel Temer; em 2014, num jantar no Palácio do Jaburu, Temer pediu a Marcelo R$ 10 milhões, que saíram do departamento de propinas da empreiteira; parte do dinheiro foi paga em dinheiro vivo no escritório de José Yunes, melhor amigo de Temer, que disse ter sido "mula" de Eliseu Padilha; Temer agora só não cai se conseguir empurrar ao máximo o julgamento no TSE e seus advogados já decidiriam que ele irá catimbar; podridão que governa o Brasil provoca perplexidade no mundo

1 DE MARÇO DE 2017

O empreiteiro Marcelo Odebrecht pode ter decretado, nesta tarde, a morte do governo de Michel Temer, que chegou ao poder há dez meses, por meio de um golpe parlamentar, que mancha a história do Brasil.

"Ele falou tudo o que deveria e o que poderia falar", disse no início da noite do advogado Luciano Feldens sobre o depoimento de seu cliente ao ministro Hermann Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, que deve propor a cassação de Temer.

Como se sabe, em 2014, num jantar no Palácio do Jaburu, Temer pediu a Marcelo R$ 10 milhões, que saíram do departamento de propinas da empreiteira.

Parte do dinheiro foi paga em dinheiro vivo no escritório de José Yunes, melhor amigo de Temer, que disse ter sido "mula" de Eliseu Padilha.

Temer agora só não cai se conseguir empurrar ao máximo o julgamento no TSE e seus advogados já decidiriam que ele irá catimbar (saiba mais aqui).

Neste ano, o Fora Temer foi o grito de guerra do Carnaval e até a Globo já deu sinais de que irá abandonar o personagem que ajudou a colocar na presidência da República.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSA HISTORIA E UMA MARACUTAIA QUE , A GLOBO INVENTOU COM RAIVA , PORQUE O POVO BRASILEIRO E OS PARTIDOS DE ESQUERDA ACABAM COM ELA NAS REDES SOCIAIS. O DEPOIMENTO DESSE LADRÃO MARCELO ODEBRECHT FOI SIGILOSO, TUDO E MENTIRA. A GLOBO, PARA FAZER UMA COISA PENSANDO EM TUDO O QUE ELA FAZ E DIZ E CRIMINOSO E SEM RESPEITO , COLOCOU ESSE CRIMINOSO AÉCIO NEVES, PARA NÃO DIZER MAIS QUE FOI SOMENTE O PT.MAS O PIOR DE TODAS ESSAS MENTIRAS ELA GLOBO E O GERALDO ALCKMIN MANDOU TOCAR FOGO NA COMUNIDADE DE PARAISÓPOLIS COM RAIVA DOS POBRES DA COMUNIDADE, E AINDA MANDA UNS MENTIROSOS MENORES QUE TRABALHAM COM ESSES BANDOS FAZER REPORTAGENS ISSO SAO UNS VERDADEIROS CRIMINOSOS E DESPROVIDOS DE RESPEITO PARA COM OS POBRES.ISSO E EXATAMENTE , QUE O PSDB E PMDB E DEM FAZEM COM O NOSSO POVO, DESTRUÍ-LOS,E AJUDAR OS POLITICOS COLOCA-LOS EMBAIXO DE PONTES E BEIRAS DE RIOS EM TODO O BRASIL, E CÓRREGOS DE SAO PAULO, E O MICHEL TEMER E TAO RUIM JUNTAMENTE COM A GLOBO E A FIESP E AS CNIs.E OS BANQUEIROS, QUE QUEREM COBRAR DESSES COITADOS IPTU INCLUINDO OS QUE MORAM NAS CASAS DE PAPELÃO E CASAS DE TABUAS EM SAO PAULO, NAS BEIRAS DE RIACHOS E EMBAIXO DE PONTES , ISSO A GLOBO, O GERALDO ALCKMIN, E MICHEL TEMER , PENSAM QUE O POVO NÃO SABEM , ELA GLOBO APOIAM OS POLITICOS DO PMDB E PSDB E DEM. QUE COLOCARAM TODOS ESSES POBRES NO BRASIL PARA VIVER PIORES DO QUE GADO, CAVALOS E JUMENTOS .E OUTROS ANIMAIS QUE VIVEM MELHOR E TEM MAIS CONSCIÊNCIAS DO QUE ESTES BANDOS DE LADRÕES, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. A CADA DIA EM QUE A GLOBO MANDA ESSES TROUXAS MENTIR, EM SEUS TE-LÉS JORNAIS IMUNDOS E MENTIROSOS, O POVO DETESTA ESSA PORQUEIRA.

[ Deixe-nos seu Comentário ]