São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Polícia capturou cinco envolvidos no assassinato da travesti Dandara


Os suspeitos detidos são três adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, e dois homens, conforme informações da Polícia

07/03/2017 - Quatro suspeitos de envolvimento no assassinato da travesti Dandara dos Santos, no Bom Jardim, foram capturados nesta terça-feira, 7, em Fortaleza e no Trairi. Na tarde desta segunda-feira, 6, outro envolvido já havia sido capturado.

Os suspeitos capturados são três adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, e dois homens, conforme o delegado Bruno Ronchi, titular do 32º Distrito Policial (DP). Entre os envolvidos detidos pela Polícia, estão o responsável pela gravação do vídeo do crime, que viralizou nas redes sociais, e um dos rapazes que aparece nas imagens agredindo Dandara.

As prisões e apreensões dos envolvidos são resultado de uma operação conjunta das forças de segurança do Ceará - Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e agentes lotados nas Coordenadorias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]