São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 24 de abril de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.107 - Visitas: 15.367.611 - Postagens: 30.871

Polícia ouve testemunhas e mãe de menina desaparecida em Fortaleza


Polícia ouviu como testemunha um homem que estava próximo ao local. Menina desapareceu na última segunda-feira (27) no Bairro Aerolândia


29/03/2017

A Polícia Civil ouviu na tarde desta terça-feira (28) testemunhas do caso de desaparecimento uma menina de quatro anos no Bairro Aerolândia na segunda-feira (27). Um homem prestou depoimento como testemunha por ter características semelhantes com o possível sequestrador e também por morar próximo ao local do crime. A polícia, porém, reforça que não há suspeita contra ele.

Os depoimentos foram realizados na tarde desta terça-feira (28) na Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), em Fortaleza.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) entre outras pessoas, a investigação ouviu o depoimente da mãe da criança desaparecida.

Buscas

Uma operação da Polícia Militar fez buscas pela menina desaparecida no Bairro Aerolândia desde a noite desta segunda-feira (27). As buscas se concentraram na mata do parque ecológico do Cocó no bairro,  já que testemunhas disseram ter visto um homem, pedinte na região, caminhar pelo calçadão do parque com a criança. A operação começou ontem à noite e reiniciou na manhã desta terça.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), além de homens do policiamento ostensivo geral e do Ronda da área, Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participaram das buscas. Um helicóptero da Ciopaer faz sobrevoos na região, conforme informações da Secretaria da Segurança.

Segundo informações do 13º Distrito Policial, a mãe fez um Boletim de Ocorrência na unidade nesta manhã.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]