São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.287 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Unidade Móvel do Hemoce realiza ação no distrito de Pecém


A carreta do Hemoce vai estar na UPA 24h, Unidade Pecém nesta sexta-feira, dia 24 de março, das 09 Às 16h, sem intervalo de atendimento


20/03/2017 - A ação faz parte da campanha “Doar é compartilhar Vida” e é também, uma homenagem dos familiares e amigos de Luzardo Abreu Lima, de 22 anos, vítima fatal da tentativa de assalto aos Correios do Pecém, no último dia 06 deste mês. A família do jovem assassinado realizou a doação de todos os órgãos do rapaz para ajudar pessoas que estão na fila corredor de espera por doação. A iniciativa é do Governo do estado, por meio do Hemoce, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e Secretaria Municipal de Saúde.

Como participar

Para participar da campanha e ser doador de sangue basta estar saudável, bem alimentado, pesar mais de 50kg, ter entre 16 e 69 anos e portar um documento oficial com foto.

Secretaria da Educação realiza entrega de fardamentos

O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria da Educação realiza nesta segunda-feira (20) entrega de fardamentos escolares para 2.905 crianças de 02 a 05 anos. Hoje a solenidade acontece no Centro de Educação e Desenvolvimento infantil - CEDI Criança e o Saber as 15h e também na creche em tempo integral Plácido Alcântara as 16h.
Amanhã a solenidade acontece a partir das 9h  nas unidades de educação infantil no Pecém na Cedi Guiomar Mendes e nas Caraúbas Cedi Tia Fausta, as 10h .

Por: Raquel Souza -  Assessoria de Comunicação
Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]