São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 25 de julho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.197 - Visualizações: 17.632.987 - Postagens: 31.406

Depois de proibir opiniões, Silvio Santos rebaixa Sheherazade a “moça do tempo”




30/04/2017

Rachel Sheherazade apresentou a previsão do tempo, pela primeira vez, durante a edição deste sábado (29) do “SBT Brasil”, principal telejornal exibido pelo SBT. A partir de agora, a jornalista irá dividir as duas funções no noticiário: será âncora e também a “moça do tempo”.

Segundo UOL apurou, Rachel Sheherazade havia gravado a meteorologia, gostou e pediu para fazer mais.

Sheherazade foi contratada por Silvio Santos, em 2011, depois de fazer um comentário na TV Tambaú, afiliada do SBT no Nordeste, no qual ela protestou contra a realização do Carnaval na Paraíba. Depois de assistir à revolta da jornalista, o empresário a trouxe para comandar o jornal de sua emissora em rede nacional.

De lá para cá, Sheherazade se envolveu em algumas polêmicas ao emitir opiniões, quando, por exemplo, ela afirmou que a ação de “justiceiros”, que prenderam um suposto assaltante a um poste na zona sul do Rio, era “compreensível”.

Na época, a declaração culminou com a revolta de políticos, artistas, internautas, pessoas que defendem os direitos humanos e jornalistas.

Recentemente, Silvio chegou a dizer no “Troféu Imprensa” que havia a contratado “para continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não para dar a sua opinião”.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]