São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 25 de maio de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.137 - Visitas: 16.658.521 - Postagens: 31.078

Deputado Arthur Maia, todo-poderoso relator da reforma da Previdência também está na lista Fachin, pode um absurdo como este?


O deputado Arthur Maia, todo-poderoso relator da reforma da Previdência também está na lista de inquéritos que vão correr no Supremo. Nada mau para quem vai fazer os outros contribuírem por 49 anos


POR FERNANDO BRITO · 12/04/2017

O deputado Arthur Maia, todo-poderoso relator da reforma da Previdência também está na lista de inquéritos que vão correr no Supremo. Nada mau para quem vai fazer os outros contribuírem por 49 anos:

O Procurador-Geral da República requer a abertura de inquérito para investigar fatos relacionados ao Deputado Federal Arthur de Oliveira Maia da Silva, em razão das declarações prestadas pelos colaboradores Cláudio Melo Filho (Termo de Depoimento n. 27) e José de Carvalho Filho (Termo de Depoimento n. 33). Segundo o Ministério Público, narram os colaboradores o pagamento de vantagem não contabilizada no âmbito da campanha eleitoral de Arthur Maia à Câmara dos Deputados, no ano de 2010. Relatam, nesse contexto, o repasse de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), implementado por meio do Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht, sendo o beneficiário identificado no sistema “Drousys” com o apelido de “Tuca”.


1 comentários:

Anônimo disse...

Por favor deputado, os bons políticos precisam ajudar o povo! Recusem, abdiquem de uma parte de seus privilégios, regalias e mordomias para que o cidadão comum possa se aposentar com seu salário integral. Retirem privilégios de todas as categorias, cargos, funções, mesmo aos pertencentes aos 3 poderes, ao funcionalismo público e aos sindicatos. A lei precisa ser igual para todos!

[ Deixe-nos seu Comentário ]

INFORMES DA JUSTIÇA ELEITORAL