São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 29 de abril de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.112 - Visitas: 15.367.611 - Postagens: 30.871

Foto de reunião no Alvorada para fechar texto de reforma da Previdência chama atenção pela quantidade de corruptos


17/04/2017

Às vésperas da apresentação do relatório da reforma da Previdência, Michel Temer recebeu no domingo, 16, à noite, no Palácio da Alvorada, ministros, técnicos do governo e líderes da base aliada para discutir as mudanças estudadas pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

O governo já concordou com flexibilizações em cinco pontos da reforma, mas a equipe econômica garante que a “espinha dorsal” da proposta será mantida.

A foto da reunião chamou a atenção pela quantidade de fichas sujas. Além de Temer e de Henrique Meirelles, estavam lá Antonio Imbassahy (o “Almofadinha da Odebrecht), Moreira Franco (o “Angorá”), Rodrigo Maia (o “Botafogo”), Eunício Oliveira (o “Índio”), Romero Jucá (o “Caju”), André Moura e Aguinaldo Ribeiro.

Al Capone foi visto saindo pela cozinha na ponta dos pés porque achou a coisa muito barra pesada.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

MAIS AINDA FALTAM AS QUATRO CORRUPTAS GLOBO, BANDE SBT E RECORD, AI SIM COMPLETA O MAIS IMPORTANTE CONTRA O POVO.A GLOBO E A BAND HOJE HA NOITE ESTAVAM COM MUITA RAIVA, MAS ELES DEVIAM SABER QUE SAO O POVO QUE OS DETESTAM

Manoel Oliveira disse...

SÓ TEM BANDIDOS CRIMINOSOS E LADROES, MAS ACREDITO QUE HOUVER UMA FORÇA, IRA DESTRUÍ-LOS.ESSE BANDO DE CRIMINOSOS, PEGAR SEUS NOMES E DENUNCIAR NAS REDES SOCIAIS.

[ Deixe-nos seu Comentário ]