São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 23 de setembro de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.256 - Visualizações: 18.447.852 - Postagens: 32.052

José Dirceu preso ilegalmente por Sérgio Moro deverá ser solto na terça-feira




29 de abril de 2017 

O STF poderá libertar o preso político José Dirceu na sessão da próxima terça-feira.

Dirceu está preso desde agosto de 2015 no Complexo Médico-Penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por determinação do juiz Sérgio Moro.

A prisão política do ex-ministro tornou-se insustentável até mesmo pelas recentes suspensões das prisões, pelo Supremo, do pecuarista Carlos Bumlai, do empresário Eike Batista e do ex-tesoureiro do PP João Claudio Genu. 

O ex-diretor Renato Duque, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e os ex-deputados Eduardo Cunha e André Vargas também estão na fila para conseguir a extensão do benefício que libertou os demais companheiros de cela.

Na sessão de terça, os ministros do STF voltarão a discutir a validade da decretação de prisões por tempo indeterminado na Lava Jato.

Como se vê, as pirotécnicas sentenças do juiz Sérgio Moro foram construídas como se fosse um castelo de cartas. Portanto, não resistem aos rigores da legalidade democrática.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]