São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 23 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.293 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

José Simão: Aécio aparece mais na Lava Jato do que no Senado


O colunista José Simão ironizou a quantidade de delações citando esquemas de corrupção com a participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o "Mineirinho" da lista da Odebrecht; "Aécio foi comido de novo! O Aécio aceitou propina em Nova York porque não admite corrupção no Brasil. E corre na internet que o Aécio aparece mais na Lava Jato que no Senado! Rarará! Prioridades: Leblon, Lava Jato e Senado!"


4 DE ABRIL DE 2017

O colunista José Simão ironizou a quantidade de delações citando esquemas de corrupção com a participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o "Mineirinho" da lista da Odebrecht.

"Aécio foi comido de novo! O Aécio aceitou propina em Nova York porque não admite corrupção no Brasil.

E corre na internet que o Aécio aparece mais na Lava Jato que no Senado! Rarará! Prioridades: Leblon, Lava Jato e Senado!"

Simão, em sua coluna na Folha de S.Paulo, citou ainda a briga entre os caciques peemedebistas Renan Calheiros e Michel Temer:

"E tô adorando essa briga entre o Renan e o Temer! Escandalheiro X Frankstemer! 'Careca!', 'Mão de Cadáver'. 'Implantada!'. 'Bruxa do 71.' 'Honesto!' 'Probo.' 'Íntegro.. Vamos parar por aqui!'"


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ISSO E VERDADE ELE E ESPECIALISTA EM ROUBOS E CRIMES E ESSE JOSE SIMAO JUNTAMENTE COM ESSE BOECHAT , NÃO VALEM O QUE O GATO ENTERRA.

[ Deixe-nos seu Comentário ]