São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 22 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.323 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Luciano Huck e Angélica fazem proselitismo político nas tardes de sábado da Globo




30/04/2017 - O apresentador da Globo Luciano Huck, que seria filiado ao PSDB de Aécio Neves,segundo o que rola nas redes sociais, não esconde o sonho de entrar para a vida pública e disputar o governo do Rio nas eleições do ano que vem.

É público e notório que aos sábados, não só Luciano, mas igualmente a sua esposa Angélica, tentam desesperadamente aproveitar o espaço da toda “poderosa” Globo, para apresentar quadros que envolvem comunidades das periferias, com o intuito de fazer proselitismo político, visando proveito para as eleições de 2018.

Como todos sabem, Luciano Huck participou de vários atos políticos defendendo o nome do senador Aécio Neves, então candidato à presidência da República pelo (PSDB), derrotado por Dilma Roussef do (PT).

Após a derrota vergonhosa de Aécio, o apresentador da Globo passou a defender o golpe, tentando de toda maneira retirar do governo a ex-presidenta Dilma.

Huck andou xingando a ex-presidente com palavras de baixo calão e segundo informações, com sentimento de muita revolta. 

Dizem até que Huck pensa mais longe, ou seja, sair candidato a presidente da República, caso os pré-candidatos do partido não tenham condições de registrar suas candidaturas.
Um fato interessante: Se depender da opinião pública nas redes sociais, o apresentador não disputará cargos eletivos, pois na opinião dos internautas, o mesmo não tem empatia política, é um candidato da Globo golpista e já está sendo rotulado no Rio e no Brasil inteiro, como um tremendo demagogo. 

Pelo visto, uma candidatura de Luciano Huck, seria um fiasco, na opinião de alguns internautas. 

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]