São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.287 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Odebrecht pagava também o blogueiro “Anta agoniada”, para atacar adversários políticos do tucanato e defender o desmonte do Estado Social


Resumo da ópera: a Odebrecht não pagava só para Pastor Everaldo, do PSC, levantar o moral de Aécio Neves; pagava também para a “Anta agoniada”, segundo Requião, atacar adversários políticos do tucanato e defender o desmonte do Estado Social


ESMAEL MORAIS

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

O site da Odebrecht

O blogueiro Diogo Mainardi, do site O Antagonista, foi citado pelo ex-vice-presidente da Odebrecht Henrique Valladares em delação premiada envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), alvo constante da página de extrema-direita, não perdoou o envolvimento do site com a Odebrecht:

“Afinal a Anta agoniada não passava de uma anta paga?”, questionou pelo Twitter.

Desesperado pela repercussão negativa da citação na delação da Odebrecht, Mainardi abriu fogo contra Renato Rovai da Revista Fórum.

O dono d’O Antagonista xingou Rovai de “safado”, “bandido” e “criminoso”. “Eu vou quebrar essa joça. Eu vou quebrar você”, prometeu Diogo Mainardes.

O desespero do “Anta” faz sentido, pois recentemente o blogueiro Eduardo Guimarães publicou em seu Blog da Cidadania que o marqueteiro de Aécio, Paulo Vasconcelos, dono da empresa Webcitizen, foi quem confeccionou o site O Antagonista.

Recentemente, o site O Antagonista foi o escolhido pela Lava Jato para publicar vazamentos ilegais de depoimentos em tempo real.

Resumo da ópera: a Odebrecht não pagava só para Pastor Everaldo, do PSC, levantar o moral de Aécio Neves; pagava também para a “Anta agoniada”, segundo Requião, atacar adversários políticos do tucanato e defender o desmonte do Estado Social.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]