São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 24 de abril de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.107 - Visitas: 15.367.611 - Postagens: 30.871

Só deu Ferroviário


Mota desencanta e Ferroviário vence o Fortaleza no 1º jogo da semifinal do Campeonato Cearense


03/04/2017 - Mota não costuma decepcionar quando enfrenta o Fortaleza. Relembrando os bons tempos de Ceará, em que por vezes saiu de campo como o protagonista do Clássico-Rei, o atacante foi o grande personagem da vitória do Ferroviário por 2x0 sobre o Fortaleza no 1° jogo da semifinal - disputado em sistema de melhor de três partidas - do Campeonato Cearense, ontem, na Arena Castelão. 

Com o resultado, o Tubarão da Barra pode garantir a vaga na final se voltar o vencer o Leão no duelo marcado do próximo domingo, as 16h, no Castelão. Um empate ou vitória do Fortaleza força a realização de um 3° jogo. 

O JOGO

Em um 1° tempo de poucas oportunidades, o Leão só assustou no início da partida, ao desperdiçar ótima chance com Delamore, que finalizou rente ao gol, após receber ótimo passe de Éverton. Da metade do primeiro tempo em diante, o Ferrão se encontrou na partida e passou a controlar as ações. Aos 31 minutos, balançou as redes com Mota, que aproveitou rebote do goleiro, mas o gol foi anulado. 

Mantendo o ritmo, o Ferroviário voltou com tudo no 2º tempo. E marcou logo aos 3 minutos. Aproveitando cobrança de falta pela esquerda, Tony Belém cabeceou para as redes. Aos 32 minutos, Mota reapareceu para decidir. Recebeu cruzamento da direita, matou no peito e bateu de canhota, rasteiro. Belo gol e 2x0 para o Ferrão.

CEARENSE 2017

FERROVIÁRIO 2
TÉCNICO: VLADIMIR DE JESUS
FAC (4-4-2): Mauro; Gustavo, Erandir, Tony Belém e Jeanderson; Jonathas, Mimi, Gláuber (Moisés Lucas) e Vitinho (Maxuell); Assisinho (Valdeci) e Mota
FORTALEZA 0
TÉCNICO:MARQUINHO SANTOS
FEC (4-4-2): Marcelo Boeck; Felipe, Delamore, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson (Leandro Lima), Rodrigo Mancha, Pablo e Everton (Renatinho); Lúcio Flávio (Rodrigo Andrade) e Zé Carlos

GOLS: Aos 3 minutos do 2º tempo, o zagueiro Tony Belém aproveitou bola levantada em cobrança de falta pela esquerda e cabeceou para o gol. Aos 32 minutos do 2º tempo, o atacante Mota recebeu cruzamento da direita, mata a bola no peito e bate de canhota no canto, ampliando o placar.

Local: estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 2/4/2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Arnaldo Souza e Eleutério Marques
Cartões amarelos: Rondinelly, Jeanderson, Valdeci e Glauber (F)
Público: 8.724 pagantes (730 não pagantes)
Renda: R$79.952,00


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]