São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 26 de junho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.168 - Visualizações: 16.810.098 - Postagens: 31.078

A Globo vai esconder de novo o comício das Diretas deste domingo, como fez em 1984?



28 de maio de 2017

Grandes nomes da dramaturgia e da música brasileira se reunião às 11 horas deste domingo (28), na praia de Copacabana, no Rio, para pedir a saída de Michel Temer e exigir “o direito de o povo votar” em eleição direta para presidente da República.

A emissora dos Marinho tem uma máxima segunda a qual “o que não parece na Globo não existiu” no país. Por isso, sucessivamente, esconde dos brasileiros o “principal” para destacar o “secundário” — para usar uma expressão do deputado Vicentinho (PT-SP) — sempre de acordo com interesses dela e da banca financeira.

Pois bem, em 1984, em plena ditadura militar, a TV Globo escondeu 300 mil pessoas na Praça da Sé, em São Paulo, no comício das ‘Diretas Já’ para presidente da República.

Em maio de 2016, ou seja, há um ano, a emissora repetiu 1984 ao esconder protestos pelo “Fora Temer” no país.

O mais chocante foi “vê-la” apagar 40 mil belorizontinos recepcionando a ainda presidente eleita Dilma Rousseff num comício na capital mineira contra do golpe de Estado.

O consórcio midiático liderado pela Globo derrubou Dilma com o intuito de arrancar os direitos previdenciários e trabalhistas. Ela abre mão de Temer, mas não quer que o povo brasileiro vote em eleição direta para escolher um novo presidente da República.

Por esse histórico antidemocrático e antipovo, a tendência é que a TV Globo, novamente, censure amanhã o comício pelas Diretas Já na praia de Copacabana.

Portanto, não resta dúvida de que a Globo faz muito mal à democracia brasileira.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

INFELIZMENTE SABEMOS DE QUE INDIRETAS, NÃO E BOM ,MAS AQUELES POLITICOS QUE GOSTAM DISSO . E POR MOTIVO OPORTUNISTA. NÃO SABEMOS OS MOTIVOS DISSO. ACREDITO QUE AS COISAS TEEM QUE MUDAR ENQUANTO, DEVEREMOS PENSAR PARA MELHOR E NUNCA O RETROCESSO.

Manoel Oliveira disse...

INFELIZMENTE SABEMOS DE QUE INDIRETAS, NÃO E BOM ,MAS AQUELES POLITICOS QUE GOSTAM DISSO . E POR MOTIVO OPORTUNISTA. NÃO SABEMOS OS MOTIVOS DISSO. ACREDITO QUE AS COISAS TEEM QUE MUDAR ENQUANTO, DEVEREMOS PENSAR PARA MELHOR E NUNCA O RETROCESSO. A GLOBO E ALGUMAS OUTRAS EMISSORAS EU NÃO SEI O MOTIVO , SE OPORTUNISMO OU SE SAO PARTIDOS QUE ESSE POVO, DA IMPRENSA SUJA TORCE,EU JA FALEI MUITO ESSA SEMANA QUE PASSOU, ALGUMAS PESSOAS DA IMPRENSA FIRAM COM RAIVA, NÃO ME INTERESSA , EU NÃO VIVO DE FAVORES COMO ELAS. SOU INDEPENDENTE NUNCA PRECISEI DE PARTIDO POLITICO , OU OUTRO TIPO DE GENTE , FAÇO ISSO PORQUE ESTOU VENDO O BRASIL SEM FUTURO PRÓXIMO.NOS NORDESTINOS NÃO DEVEMOS NADA A QUEM QUER QUE SEJA. ESPECIALMENTE SAO PAULO, AONDE ESTAR O DESASTRE DO BRASIL. VEJAM O QUE ESSE RAPAZ DESESPERADO PREFEITO DOIDÃO, COLOCOU JUNTAMENTE COM SEU PARCEIRO DROGADO, COLOCOU A POLICIA PARA RETIRAR PESSOAS DROGADAS NAS RUAS CENTRAL DE SAO PAULO.SERA QUE ESSE TIPO DE POLITICO, DIFERENTE DE MUITOS , EMPRESARIO E POLICIAL, NÃO TEEM SENSIBILIDADE DE PROCURAR MÉDICOS, PSICÓLOGOS, ASSISTENTES SOCIAIS, ENFERMEIRAS, PARA TRATAR DESSES DOENTES.PARA TRATAR DE PESSOAS DOENTES ABANDONADAS , NÃO SABEMOS POR QUAL MOTIVOS. COLOCOU POLICIAIS, E AINDA ENTROU NA JUSTIÇA, PARA LEVA-LOS A FORÇA PARA O TRATAMENTO. OLHA QUE CIDADÃO ,SEM UM MINIMO DE SENSIBILIDADE, EU ACHO QUE ELE JOÃO DÓRIA PERECE UM FLANDE, ISSO E EM SENTIDO FIGURADO , MAS E O MESMO UMA PESSOA UM MUITO DESORIENTADA E SEM SABER O QUE FAZER . SOMENTE GRAÇAS A DEUS MAIS UM DESASTRE DO PSDB , PARA SABER QUE ESSE POVO E INSENSÍVEL SEM TER UMA SAÍDA POLITICA POLITICA. SAO EXATAMENTE ESSES DOIDOS, QUE ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS , JUNTAMENTE COM A IMPRENSA QUE POR ELES TORCEM, GLOBO , BAND .RECORD E SBT.

[ Deixe-nos seu Comentário ]