São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 25 de maio de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.137 - Visitas: 16.658.521 - Postagens: 31.078

Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, e líder do golpe, não é mais senador


Aécio Neves (PSDB-MG) não é mais senador; o presidente nacional do PSDB e líder do golpe que destituiu Dilma Rousseff foi afastado do cargo pelo ministro do STF Edson Fachin; o pedido de afastamento foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e acolhido por Fachin; Aécio foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, pedindo R$ 2 milhões em propina; longe do Senado e sem o foro privilegiado do cargo, Aécio pode destino semelhante ao de Eduardo Cunha e ter seu caso remetido para o juiz Sérgio Moro; com isso, a decisão por uma eventual prisão do mineiro estaria nas mãos de Moro


18 DE MAIO DE 2017


O presidente nacional d PSDB, Aécio Neves (PSDB-MG), não é mais senador.

O líder do golpe que destituiu Dilma Rousseff foi afastado do cargo pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin.

O pedido de afastamento foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e acolhido por Fachin.

Aécio foi gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS, pedindo R$ 2 milhões em propina.

Longe do Senado e sem o foro privilegiado do cargo, Aécio pode destino semelhante ao do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e ter seu caso remetido para o juiz Sérgio Moro, em Curitiba. Com isso, a decisão por uma eventual prisão do mineiro estaria nas mãos de Moro.


1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho convicção que, ele foi avisado antes da investigação nos seus imóveis. Por que a Globo é sempre a primeira a saber, mesmo o caso sendo sigiloso? Tem armação chegando e ainda faz parte do golpe. Só denunciou o Aécio porque sabe que ele está mais sujo que pau de galinheiro, mesmo sendo protegido pelo seu padrinho de tantas delações onde foi citado. A Globo se faz de JUSTA, mas quer a confiança do povo pra lançar o Huck, outro playboy, amigo do Aécio e capacho da Globo. Essa emissora não nos engana. Aproveitou pra colocar o nome do Mantega, o único que apareceu com a sigla do partido, mesmo não tendo saído em nenhuma gravação, só pra tentar colocar o PT no meio dessa sujeirada . Vai ter que provar, porque contra Temer e Aécio tem muitas provas. O amigo do Huck se danou dessa vez.Canalhice.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

INFORMES DA JUSTIÇA ELEITORAL