São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 29 de maio de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.141 - Visualizações: 16.658.521 - Postagens: 31.078

ANDREA NEVES IRMÃ DE AÉCIO OFERECEU O COMANDO DA VALE A JOESLEY POR R$ 40 MILHÕES




20/05/2017 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB) não assaltou apenas o governo federal, ao levar adiante o golpe parlamentar de 2016; ele também passou a mandar na Vale, que, embora seja uma empresa privada, sofre forte influência do governo; prova disso é o fato de sua irmã, Andrea, que está presa em Belo Horizonte a mando do ministro Edson Fachin, ter pedido R$ 40 milhões ao empresário Joesley Batista, em troca de uma nomeação na Vale; Joesley quis emplacar no cargo Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil, mas Aécio já estava comprometido com outro nome e ofereceu diretorias.

Leia mais em Brasil 247

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ATE A GLOBO DESSE DROGADO JOÃO ROBERTO MARINHO RECEBEU UMA BOLADA, COMO TAMBÉM ESSE OUTRO GERENTE DA FABRICA DE DROGAS, GERALDO ALCKMIN, RECEBEU 200 MILHÕES E NINGUÉM DIZ NADA.MAS UMA COISA QUE EU ACHO QUE ESTAR ERRADO NO BRASIL E SOMENTE EM SAO PAULO E RIO DE JANEIRO, ESTAR CONCENTRADO TODAS AS TVs. E JORNAIS. ESSES CRIMINOSOS DESSES JORNAIS E TVs. NINGUÉM DESSAS PESSOAS FALAM DO PSDB. ONTEM MESMO ESSE DROGADO GERALDO ALCKMIN, DISSE. MAIS UMA VEZ O PSDB VAI, COLABORAR COM OS ROUBOS NO BRASIL.O QUE ESSE TREMENDO CARA DE PAU FALOU , FOI QUE O PSDB FAZ TUDO DE ERRADO E NINGUÉM DIZ NADA.OLHA A MANIPULAÇÃO DA FAMÍLIA MARINHO E AS OUTRAS TVs. FICAM EM SAO PAULO, CENTRO DE DROGADOS DO BRASIL.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

INFORMES DA JUSTIÇA ELEITORAL