São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 18 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.221 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Carro de equipe de reportagem da Globo é depredado no centro de São Paulo




Equipe de reportagem da Globo tem carro depredado no centro de São Paulo; repórteres da emissora estavam entrevistando comerciantes paulistanos para matéria sobre a região da Cracolândia, informa o Portal Imprensa


31 DE MAIO DE 2017

Do Portal Imprensa
Uma equipe de reportagem da TV Globo teve um carro da emissora depredado na avenida Rio Branco, no centro de São Paulo, onde os profissionais foram enviados nesta segunda-feira, 29, para cobrir um novo foco de usuários de crack na praça Princesa Isabel. Além do dano causado ao veículo, objetos pessoais dos envolvidos foram roubados, como bolsas e documentos.

De acordo com informações do portal UOL, a os integrantes da equipe de reportagem da Globo visitaram a região para entrevistar comerciantes e, ao voltar ao local onde o carro estava estacionado, foram surpreendidos pelo ataque. Eles tiverem de se refugiar dentro de um restaurante quando foram identificados pelos agressores e esperaram cerca de 40 minutos até a situação se acalmar, uma vez que as portas do estabelecimento também foram apedrejadas.

Em nota, o governo do Estado de São Paulo lamentou o ocorrido e garantiu que a Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]