São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 25 de julho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.197 - Visualizações: 17.632.987 - Postagens: 31.406

Ceará é campeão Cearense pela 44ª vez


Com gols de Wallace Pernambucano e Raul, Alvinegro Porangabuçu levanta o troféu do Cearense


04/05/2017 - O Ceará sagrou-se Campeão Cearense 2017 na noite desta quarta-­feira. Com gols de Wallace Pernambucano e Raul, o Alvinegro de Porangabuçu fez valer a superioridade já conhecida. O time não teve sua defesa vazada pela quinta partida consecutiva e criou inúmeras chances para construir até mesmo um placar maior. O jogo teve um público de 26.157 torcedores.

Já o Ferroviário, após sair atrás do marcador aos 40 minutos do 1º tempo, com gol do iluminado Wallace Pernambucano, teve de voltar para a segunda etapa precisando sair pro jogo, agredir, propor as ações. No segundo tempo, a chegada mais perigosa Coral foi em arremate de Valdeci, que levou perigo ao gol de Éverson. A tônica da segunda etapa foi um Ceará criando oportunidades, saindo cara a cara com Mauro e desperdiçando uma jogada atrás da outra.

RAUL

O segundo gol estava reservado para quem vinha tentando insistentemente. Desde a chegada de Givanildo Oliveira, o volante Raul teve maior liberdade para subir ao ataque, entrar na área adversária e finalizar em gol. Nas últimas partidas por muito pouco não balançou a rede do adversário. Hoje, veio a redenção. Raul recebeu na entrada da grande área e finalizou sem chances para Mauro.

Diário do Nordeste

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]