São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 27 de junho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.169 - Visualizações: 16.810.098 - Postagens: 31.078

Ceará vence o Náutico na Arena Pernambuco pela Série B do Brasileirão



Roberto e Felipe Menezes foram os autores dos gols do Alvinegro na Arena Pernambuco

  
27/05/2017 - Parece não ter fim a crise vivida pelo Náutico. A vitória por 2 a 0 do Ceará, na Arena Pernambuco, neste sábado (27), foi a primeira do Alvinegro no torneio. O Vovô subiu na tabela e agora é o décimo colocado com quatro pontos. O ex-time de Givanildo Oliveira chegou à terceira derrota em três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e à sétima sem vencer na temporada.

Os gols da vitória foram de Roberto e Felipe Menezes - todos no segundo tempo. Os jogadores do Náutico tiveram que ouvir vaias dos torcedores e descontentamento em alguns momentos, mas também receberam apoio do torcedor em boa parte da segunda etapa, quando, nas inúteis tentativas de empatar, já se mostravam nervosos.

O Ceará volta a jogar na competição na próxima sexta-feira (2), às 21h30, na Arena Castelão, contra o Londrina. As duas equipes estão com a mesma quantidade de pontos ¬ quatro cada. O Náutico, por sua vez, visita o Brasil de Pelotas já na terça-feira (30), às 21h30, no Bento de Freitas.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]