São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 25 de maio de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.137 - Visitas: 16.658.521 - Postagens: 31.078

Depoimento de Renato Duque era a “bala de prata” de Sérgio Moro que falhou





5 de maio de 2017

O depoimento do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque era considerada a “bala de prata” do juiz Sérgio Moro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, como todos puderam perceber, também falhou.

O jornalista Luís Nassif, no GGN, desqualificou a delação desta sexta-feira (5) afirmando que “na cadeira dos réus, Duque e Léo Pinheiro não têm o compromisso de provar o que dizem”. Tem razão o colega, pois, sob tortura e para deixar o cativeiro, os acusados são capazes até de confessar que são a “baleia azul”.

O site Brasil 247 anota que ex-diretor da Petrobras, que está preso e já foi condenado em quatro ações da Lava Jato a mais de 50 anos de prisão, contou a fantástica histórica segunda a qual “Lula pediu para que ele fechasse contas no exterior, onde recebia propinas”.

Ao falhar a “bala de prata” de Moro às vésperas do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, na próxima quarta-feira (10), a pergunta que fica é: que tipo de pirotecnia que o magistrado e a Globo vão tentar armar agora?

O clima borocoxô na Lava Jato pôde sentir nesta quinta-feira (4) com a soltura do ex-ministro José Dirceu. Apontado pelo PT como responsável pela crise econômica e desemprego no país, Moro já não reúne muitos adeptos nem na capital paranaense.

Também contribui para a depressão na força-tarefa as sucessivas reformas de sentenças nas instâncias superiores, isto é, TRF-4 e STF, o que desmitificou a “invencibilidade” do juiz Sérgio Moro. Tais derrotas reforçam as teses de partidarização e abuso de autoridade levantadas pela defesa de Lula.

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

OLHEM ESQUEÇAM ISSO, E FARRA DA GLOBO, E DA BAND, O RENATO DUQUE TEM QUE MORFAR NA CADEIA.ELE E REALMENTE LADRÃO.O PRESIDENTE LULA NÃO.A GLOBO, JA NÃO TEM MAIS O GERENTE DA FABRICA DE DROGAS EM BAURU, COMO PRESIDENCIÁVEL, E BANDIDO GERALDO ALCKMIN, POR ROUBOS E CRIMES CONTRA OS POBRES, EM SAO PAULO E NO BRASIL.FORA DA CORRIDA EM 2018, QUER QUE O PRESIDENTE LULA SEJA DESGASTADO, OLHEM COMPANHEIROS, O BRASIL SE ENCONTRA NESSA MISÉRIA, POR CAUSA DO PMDB E ESPECIALMENTE DE TODO O PSDB E AGORA JUNTO COM ESSA BASE VÃO VIRAR UM CÂNCER MALIGNO CONTRA ELES PRÓPRIOS. SAO MAIS DE 60 MILHÕES DE PESSOAS POBRES POR CONTA DESSAS DUAS MALIGNIDADES DO PSDB E PMDB.AQUI EM CUIABÁ SE NÃO MUDAR O LULA TAMBÉM GANHA, MESMO COM ESSE BICHA DO PSDB , QUE NÃO FAZ NADA E COM ROUBOS QUE ELE ESTAR COMETENDO.E PÉSSIMO GOVERNO, COMO TODO OO PSDB.VAMOS AJUDAR AO GOVERNADOR CAMILO PARA QUE ELE FAÇA A DESSALINIZAÇÃO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

INFORMES DA JUSTIÇA ELEITORAL