São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 17 de novembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.318 - Visualizações: 19.422.689 - Postagens: 32.192

Duas mulheres são assassinadas no distrito de Pecém em São Gonçalo do Amarante


Um inquérito sobre o caso foi instaurado, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime. O duplo homicídio teria sido realizado por três homens


08//05/2017

Duas mulheres foram assassinadas a tiros na madrugada deste domingo, 7, no Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante. As vítimas foram mortas por três homens, que não foram identificados, de acordo com dados preliminares da Polícia. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Roberta Reis do Nascimento, 39, e Raíssa Lopes Paiva, 22, foram encontradas mortas no quarto da residência. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou a relação das vítimas.

Em nota, a secretaria informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, que é plantonista. O procedimento será transferido nesta segunda-feira, 8, à Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, onde ocorreu o crime.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]