São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 25 de julho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.197 - Visualizações: 17.632.987 - Postagens: 31.406

Justiça Eleitoral de São Gonçalo do Amarante está convocando todos os eleitores para o recadastramento biológico





A Justiça Eleitoral está convocando os eleitores de São Gonçalo do Amarante para que compareçam ao Cartório Eleitoral do município, para o recadastramento biométrico, cujo processo consiste em coleta das impressões digitais e fotos dos eleitores. A medida tem o objetivo de evitar fraudes nas eleições

05/05/2017

Local: Cartório Eleitoral / Salão do Júri
Rua Edite Mota 201, esquina com José Ourives - Centro
São Gonçalo do Amarante - CE
.
Dias: segunda a sexta-feira.
Horário: 8:00h às 17:00h
.
Todos os eleitores de São Gonçalo do Amarante estão obrigados a comparecer ao Cartório Eleitoral até 30 de setembro de 2017, para o recadastramento, do contrário terão seus títulos eleitorais cancelados.
.
Para fazer o recadastramento, o eleitor precisa comparecer no Cartório Eleitoral com os seguintes documentos:
.
- Identidade, ou outro documento oficial com foto
- CPF
- Título eleitoral
- Comprovante de domicílio emitido em seu nome
.
Observações:

Caso o comprovante de residência esteja no nome do(a) esposo(a), deve-se apresentar a certidão de casamento.

Estão dispensados os eleitores que já realizaram a coleta de informações biométricas.
.
Para agendar atendimento, CLIQUE AQUI, ou ligue 148

Maiores informações: (85) 3315.7266

1 - A JUSTIÇA ELEITORAL ESTÁ FORNECENDO O TRANSPORTE COM DESTINO AO CARTÓRIO ELEITORAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE PARA O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO OBRIGATÓRIO.

2 – O ÔNIBUS ATENDERÁ AS LOCALIDADES DE: LAGOA DO MATO, CROATÁ, VIOLETE, RUSSINHA E UMARITUBA.

3 - FIQUE ATENTO AOS LOCAIS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE: LAGOA DO MATO:  PRAÇA CENTRAL, CROATÁ: PRAÇA DA BR-222, RUSSINHA: AO LADO DA CASA DO QUEIJO E UMARITUBA: PRAÇA CENTRAL.

4 - PROGRAME-SE: O ÔNIBUS PARTIRÁ DA LOCALIDADE LAGOA DO MATO, A PARTIR DO DIA 21/7/2017 ATÉ O DIA 28/7/2017, EM DOIS HORÁRIOS: ÀS 08h00 E ÀS 09h00.

5 - DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO, CPF, TÍTULO ELEITORAL E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL.

6 - OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: CASO O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ESTEJA NO NOME DO(A) ESPOSO(A), DEVE-SE APRESENTAR A CERTIDÃO DE CASAMENTO.


7 - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU COM MOBILIDADE REDUZIDA DEVEM OBRIGATORIAMENTE COMPARECER AO CARTÓRIO PARA RETIRAR A CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL POR PRAZO INDETERMINADO.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]