São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 23 de setembro de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.256 - Visualizações: 18.447.852 - Postagens: 32.052

Marina Silva se revelou, diz que votaria a favor das reformas da previdência e trabalhista se fosse parlamentar

Marina Silva traíra

Até hoje sem se posicionar sobre as reformas do governo Temer, a ex-senadora Marina Silva, candidata à presidência em 2010 e 2014, afirmou nesta segunda-feira 15 que, se fosse parlamentar, votaria a favor das propostas de reforma da Previdência e trabalhista

16 DE MAIO DE 2017

Até hoje sem se posicionar sobre as reformas do governo Temer, a ex-senadora Marina Silva, candidata à presidência em 2010 e 2014, afirmou nesta segunda-feira 15 que, se fosse parlamentar, votaria a favor das propostas de reforma da Previdência e trabalhista.

Ela acrescentou que trabalharia para corrigir algumas "arbitrariedades" existentes nos textos, em entrevista ao Broadcast Político. Ela concorda, por exemplo, com as idades mínimas de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres e é contra o tempo mínimo de contribuição de 25 anos para se aposentar.


1 comentários:

Anônimo disse...

É a sonsinha. Até no palanque levou beijinhos do Aécio, estava tendo financiamento do Itaú pra vencer as eleições. O Itaú que teve uma dívida bilionária perdoada por Temer e nós que pagamos a conta, porque essa senhora, apoiaria a reforma se pudesse. É uma oportunista.

[ Deixe-nos seu Comentário ]