São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - domingo 20 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.223 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Possível delação do homem bomba de Temer, deixa velha mídia golpista excitada


Velha mídia excitada com a possibilidade de delação de Rocha Loures


29 de maio de 2017 por: Esmael Moraes

A possibilidade de delação do deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) está deixando a velha mídia golpista bastante excitada.

Veículos de imprensa nacionais e internacionais correm atrás de informações sobre o “homem-bomba” que pode provocar nas próximas horas a renúncia do ilegítimo Michel Temer (PMDB).

Nesta segunda-feira (29) duas informações corroboram a tese da delação premiada de Rocha Loures com a Procuradoria Geral da República:

1- O advogado José Luiz de Oliveira Lima, o Juca, deixou a defesa do deputado federal afastado; e

2- O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) “faz um doce” ao dizer que ainda vai avaliar se aceita ou não o convite para assumir o Ministério da Transparência.

Rocha Loures é suplente e ocupa a cadeira de Serraglio. Se o ex-ministro da Justiça não assumir a Transparência é porque a vaca já foi para o brejo, isto é, a delação premiada é realidade consumada.

Pelo sim pelo não, a CCJ do Senado votará nesta quarta-feira (31) a ‘PEC das Diretas Já‘ em caso de vacância da Presidência da República.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]