São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Renata Sorrah aos coxas: você é o bichinho de estimação dos bandidos


A atriz Renata Sorrah postou em seu Twitter uma mensagem aos chamados "coxinhas", aqueles que defenderam cegamente o golpe contra a presidente deposta Dilma Rousseff e embarcaram no movimento liderado pelo senador Aécio Neves; "Você é o próprio bichinho de estimação do bandido. Votou no Aécio, foi pras ruas protestar contra a derrota que sofreu, balançou o rabinho para a aliança dele com Cunha e Temer, fez dancinha pedindo o impeachment da Dilma, rosnou nas redes sociais. E agora, quando a casa caiu, se finge de morto. Bem adestrado", disse Sorrah; a voz da atriz surge no momento em que artistas e apresentadores, como Luciano Huck e Márcio Garcia, que apoiaram Aécio, agora, envergonhados e decepcionados, demonstram decepção com o senador mineiro; principal articulador do golpe, Aécio Neves hoje está atolado em denúncias, afastado da presidência do PSDB, além de ser acusado de cometer diversos crimes.

1 comentários:

Ernesto Tramontini Junior disse...

Ninguem apoiou cegamente, o Aécio que era barrado na Paulista e nem foi autorizado a discursar na manifestação e entrou de oferecido. Cunha foi usado como instrumento e está preso. O impeachment foi pra afastar os seguidores de Chaves que queriam transformar o Brasil em Venezuela. Ninguem queria que o Temer assumisse mas como os mortadelas o fizeram vice não teve jeito, mas é o proximo alv Ninguém tá quieto mas esperando o cerco judicial fechar-se que é melhor quevqueimar Ministérios. Mas respeito a sua opinião de artista e dispenso o deboche petralha. Aliás voce, Renata Sorrah, deveria manter o nivel dos petralhas e, à exemplo da ex primeira dama dos petralhas, dona Marisa Leticia, mandar o povo enfiar as panelas no .. Seria bem a sua cara e prática!

[ Deixe-nos seu Comentário ]