São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 20 de setembro de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.253 - Visualizações: 18.247.852 - Postagens: 32.000

Sérgio Moro está sob pressão pesada…ele aguentará?


10/05/2017

O Juiz Sérgio Moro, endeusado pelos coxinhas, a esperança da Globo para anular Lula da disputa de 2018 terá talvez, o seu dia mais pesado nesta quarta-feira 10 de maio. Estará frente a frente com o maior presidente que este país já teve…Lula! Só que ele não estará só, milhares já estão em Curitiba para lhe dar apoio, e estão lá também para impedir que juiz tente a ousadia de prender o ex presidente sem provas.

Moro está sob pressão pesada da mídia golpista,dos coxinhas,dos golpistas do congresso,das elites, dos raivosos e raivosas. Está sob pressão a ponto de explodir porque até agora não conseguiu provar nada contra Lula, não consegue enquadrar o ex presidente em nenhum crime, porque não há crime e nem provas.

O desespero do juiz Moro é tamanho que ele não consegue mais esconder, não consegue cumprir o papel que lhe foi dado, até agora só age como perseguidor de Lula e isso já virou fantasia dele.

A pergunta agora é: Será que Moro vai aguentar essa pressão hoje…?

Creio que não!

Lula está afiadíssimo como sempre…Ele que se prepare!


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]