São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

TV da Argentina critica a Globo por “adulterar a democracia” e “confundir a opinião pública”



31/05/2017 - Apresentador do jornal 'El Diário', do canal C5N, critica duramente a TV Globo por ter anunciado que trecho da delação premiada da JBS indicava que haveriam contas de propina no exterior em nomes de Lula e Dilma, nas quais teriam sido depositados US$ 150 milhões; com isso, afirmou o apresentador, a Globo tentou "confundir a opinião pública"; a emissora retificou a notícia "por uma única fez, muito rapidamente", quando informou que as contas, "na verdade", estavam em nome do empresário Joesley Batista, criticou ainda o jornalista; assista.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]