São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Unidade do Cras será inaugurado no Pecém nesta quinta



23/05/2017 - O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da  Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, inaugura, nesta quinta-feira  25 de maio, as 16h o  Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no distrito de Pecém.  A obra, com investimentos ordem de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil) e a contra partida do município de 7.500,00 (sete mil e quinhentos), vai beneficiar as famílias dos distritos e adjacências com serviços de proteção social básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

A inauguração dos novos Cras integra o programa do Governo que visa ampliar os serviços de assistência social no município, assegurando apoio e direitos dos cidadãos em situação vulnerável e risco social.

O prefeito de São Gonçalo, Cláudio Pinho, ressalta que a iniciativa, é satisfatória em parceria com o município e o Governo Federal. E considera mais um avanço para as famílias do município.

 O projeto de expansão dos serviços executados pelos Cras é coordenado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do município.

CRAS – Pecém
Rua Maria de Lourdes Samapiao s/n
Planalto Pecém

Inauguração: 25/05-16

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]