São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Figurão da Globo foi flagrado em grampo com Aécio Neves, não saiu no Jornal Nacional



Quem afirma é o jornalista George Marques, colunista do The Intercept: "Corre em Brasília que um grande nome da Rede Globo foi grampeado em conversa comprometedora com senador Aécio Neves"


3 DE JUNHO DE 2017

Um “grande nome” da Globo pode ter sido grampeado em conversa com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Quem dá a notícia é o jornalista George Marques, de Brasília, colunista do The Intercept. Segundo ele, trata-se de uma "conversa comprometedora".

"Corre em Brasília que um grande nome da Rede Globo foi grampeado em conversa comprometedora com senador Aécio Neves", tuitou Marques nesta sexta-feira 2.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

O CRIME ORGANIZADO NO BRASIL, PASSA , PELA GLOBO, GERALDO ALCKMIN JOSE SERRA , ALUÍZIO NUNES FERREIRA E P EX-PRESIDENTE DO ATLÉTICO MINEIRO ZEZE PARRELA, AMIGO DA IRMA DO AÉCIO NEVES , QUE ESTAR PRESA. ESSA SAO UMA DAS PRINCIPAIS GANGUES DO BRASIL E DE MINAS, FOI O PSDB QUEM MANDOU MATAR, AQUELES DOIS DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL EM SANTA CATARINA , QUE ESTAVA INVESTIGANDO A MORTE DO TEORI ZAVASC. O AÉCIO E O GERADO ALCKMIN, E O JUIZ SERGIO MORO,ESTÃO ENROLADOS, O DONO DA FABRICA DE DROGAS DE SAO PAULO, GERALDO ALCKMIN E A REDE GLOBO, SAO OS PRINCIPAIS CRIMINOSOS DO BRASIL, COM OS CANDIDATOS A JAIME BONNER DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL OS JOESLEY,E QUE ESSES PROCURADORES, ESTÃO ENVOLVIDOS COM ELES DEPOIS NOS IREMOS VER.

[ Deixe-nos seu Comentário ]