São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - domingo 20 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.223 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Globo diz que Sérgio Moro não quer que Eduardo Cunha faça delação de jeito nenhum. Por que será?


Muito interessante a nota da Globo ao dizer que Moro não quer de jeito nenhum que Cunha faça delação, o motivo alegado pelo juiz é que ele quer “punição exemplar” a Cunha e que com delação ele sairia mais rápido da cadeia, mas todos que tem o mínimo de conhecimento político devem saber que Cunha sabe muito, por isso Joesley disse que depositava 500 mil por semana para Cunha manter o silêncio, mas afinal por que o justiceiro de Curitiba não quer ouvir a delação de Cunha?



11/06/2017

Feliz 2032

Sérgio Moro prefere que Eduardo Cunha, 58 anos, não faça delação premiada. Não só porque considera que ele tem pouco a acrescentar ao que já se sabe da Lava-Jato.

Mas porque prefere que o ex-deputado cumpra a pena atual (devem vir outras) em regime fechado até… 2032. Nesse caso, a cana dura serviria como exemplo de que, nem sempre, o crime compensa.

Faz sentido.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

O QUE TODO BRASILEIRO SABE , E QUE COM CERTEZA 90% DO PSDB , SERIA PRESO, DO SEU PARTIDO, DO SERGIO MORO, ELE E SEU PAI SAO FILIADOS DO PSDB DO PARANA.

Manoel Oliveira disse...

EDUARDO CUNHA E O PALOCCI, ELES TEEM MEDO DELES QUE CORREM NENHUM DOS DOIS PODEM DEPOR , ISSO E CRIMINOSO,

[ Deixe-nos seu Comentário ]