São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 27 de junho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.169 - Visualizações: 16.810.098 - Postagens: 31.078

Humorista imbecil Danilo Gentili poderá ser demitido do SBT


06/06/2017 - A direção do SBT está “profundamente irritada” com o apresentador Danilo Gentili por conta do vídeo no qual ele rasga uma notificação judicial da deputada Maria do Rosário. Segundo as informações do Blog do Miguel Arcanjo, colunista de TV e teatro do UOL, a cúpula da emissora considera o vídeo “obsceno e imaturo”.

Reuniões estão sendo feitas na emissora de Osasco para definir o futuro do apresentador do programa The Noite com Danilo Gentili. Há, na emissora, quem defenda que o apresentador deva ser repreendido pessoalmente por Sílvio Santos, dono do SBT. Para a direção do canal, o polêmico vídeo feito por Gentili e divulgado por ele em suas redes sociais não condiz com o comportamento esperado de um apresentador da emissora.

Além do conteúdo do vídeo, impróprio para uma emissora que se define para seu público como familiar, a repercussão da provocação de Gentili com Maria do Rosário também “azedou” a relação do SBT com anunciantes e patrocinadores.

Na última sexta, o Tribunal de Justiça do RS determinou que Danilo Gentili apagasse o vídeo, que já viralizou pela internet. Para o desembargador Túlio Martins, o vídeo tem natureza “misógina”. A decisão ainda diz que a deputada foi humilhada no material que chamou de “agressão absolutamente grosseira marcada por prepotência e comportamento chulo e inconsequente”.


UOL

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

EU CONHEÇO MUITOS HOMOSSEXUAIS , MAS COMO ESSE RAPAZ SAO MUITOS POUCOS NO BRASIL, QUEM O ASSISTE SÓ PODE SER ESSA CATEGORIA.DE DOIDOS.

[ Deixe-nos seu Comentário ]