São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 26 de junho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.168 - Visualizações: 16.810.098 - Postagens: 31.078

Incêndio de grandes proporções deixa mortos e feridos em Londres



Número de mortos ainda não foi divulgado. Incêndio também deixou 50 feridos. Prédio pode ruir, segundo bombeiros

14/06/2017

O grande incêndio que atingiu e destruiu um prédio de 24 andares e 120 apartamentos em Londres, na Inglaterra, na madrugada desta quarta-feira (14), deixou vários mortos e ao menos 50 feridos, informaram os bombeiros.
O número de mortos, no entanto, ainda não foi informado.
“Neste momento, estou muito triste em confirmar que houve uma série de mortes. Não posso confirmar o número neste momento”, disse Dany Cotton, chefe da London Fire Brigade (Brigada de Incêndio de Londres).


O edifício corre risco de colapso, segundo os bombeiros, pois parte da estrutura foi consumida pelas chamas. Esse risco levou a polícia a esvaziar residências vizinhas ao edifício, informam agências de notícias.

Testemunhas relataram so bombeiros que ouviram explosões durante o incêndio e viram paredes caindo.


A polícia, a brigada de bombeiros e os serviços de ambulâncias de Londres seguem no local. Segundo a London Fire Brigade, 40 caminhões e 200 bombeiros foram enviados para combater o incêndio na torre Grenfell, no bairro Lancaster West, subúrbio de Londres.

O fogo atingiu apartamentos do 2º ao 27º andar, informou um oficial dos bombeiros.

Ainda há focos de incêndio no prédio.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]