São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - domingo 17 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.348 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Michel Temer levou Marcela a resort na Bahia em jato de Joesley, mas ‘não sabia’ o dono


POR FERNANDO BRITO · 07/06/2017

Nota do Palácio do Planalto lida agora há pouco pela repórter Andrea Sadi na Globonews confirma o que foi divulgado ontem pelo empresário Joesley Batista, da JBS: Michel Temer usou o avião Learjet 45, de prefixo PR-JBS para levar a mulher, Marcela Temer, a um resort caríssimo, o Transamérica, em Comandatuba, na Bahia.

“O então vice-presidente Michel Temer utilizou aeronave particular no dia 12 de janeiro de 2011 para levar sua família de São Paulo a Comandatuba, deslocando-se em seguida a Brasília, onde manteve agenda normal no gabinete. A família retornou a São Paulo no dia 14, usando o mesmo meio de transporte. O vice-presidente não sabia a quem pertencia a aeronave e não fez pagamento pelo serviço”, diz a nova versão do Palácio do Planalto.

Resta saber se o hoje chamado de “falastrão” empresário pagou as despesas da madame , hospedagem e consumo, numa agenda secreta, pois sua agenda oficial, neste dia, começa apenas às 16 horas, como consta do registro oficial.

Temer, que mentiu ontem, afunda mais na mentira hoje, ao dizer que “não sabia a quem pertencia a aeronave” como se alguém viajasse num avião sem saber a quem pertence.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]