São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 29 de junho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.171 - Visualizações: 17.234.683 - Postagens: 31.406

Passageiro presente no voo desmente a Urubóloga da Globo



:

13/06/2017 - Advogado Rodrigo Mondego contestou a jornalista Miriam Leitão, em sua coluna desta terça-feira, 13, afirmou ter sofrido agressões de militantes do PT durante voo de Brasília para o Rio de Janeiro, no dia 3 de junho; em post em seu Facebook, Rodrigo Mondego disse que estava no voo em que houve o incidente e disse que a colunista do Globo "mentiu" em seu relato; "Eu estava no vôo e ninguém lhe dirigiu diretamente a palavra, justamente para você não se vitimizar e tentar caracterizar uma injúria ou qualquer outro crime. O que houve foram alguns poucos momentos de manifestação pacífica contra principalmente a empresa que a senhora trabalha e o que ela fez com o país. A senhora mente também ao dizer que isso durou as duas horas de vôo, ocorreu apenas antes da decolagem e no momento do pouso", diz Mondego.

2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

VOCÊS JA VIRAM MULHER VULGAR DESSA GLOBO , PRESTAR DESSE UM COLEGA,QUE ELA DEU UM PEIDO PERTO DELE QUE ELE TEVE QUE SAIR,NEM URUBU AGUENTAVA, O PURO CÂNCER. DE ÚTERO .DIZ FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, TEM MUITA CORAGEM DE TRANSAR COM ESSA VAGABUNDA.

Manoel Oliveira disse...

ESSE POVO DA GLOBO MIJA DROGA AONDE VÃO DESLOCA-SE ATRAS DE URUBOPUBA, ESSA E A MUSICA QUE A GLOBO E A GAZETA DE CUIABÁ INVENTOU , PARA O JORNALISTA ROBERTO MARINHO.ELES AINDA EXISTEM EM DIZER QUE , QUANDO O BRASIL, FOI DESCOBERTO QUEM ESTAVA AQUI, ERA A GLOBO, NÃO ISSO E PIADA DE MAL GOSTO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]