São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Policial reage a tentativa assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú



O policial estava esperando o ônibus para ir ao trabalho, quando foi abordado pelos criminosos, que levaram seu celular. Os dois suspeitos foram baleados após o PM efetuar disparos contra eles

18/06/2017

Um policial militar do Batalhão de Choque reagiu a uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus, na tarde deste sábado, 17, e acabou matando um dos suspeitos e ferindo o outro, em Maracanaú. O PM foi abordado pela dupla em uma bicicleta, teve o celular levado, e depois atirou contra os assaltantes. O suspeito lesionado foi socorrido e autuado por roubo.

A ação ocorreu por volta das 4h30min, no bairro Jereissati II, quando o policial aguardava o ônibus para ir ao trabalho, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os criminosos chegaram em uma moto Honda Fan vermelha, anunciando o assalto.

Após reação do PM, o suspeito identificado como Geilson de Freitas Guilherme, 24, morreu no local. O comparsa dele, Francisco Samuel dos Santos Pereira, 25, foi levado a uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial.

O PM prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foi liberado. A moto utilizada pela dupla foi apreendida.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]