São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Prefeito inaugura um quebra-molas no interior da Bahia



16/06/2017 - A inauguração de um quebra-mola no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. Os munícipes questionam o valor que foi gasto pelo alcaide Clériston Ferrugem Uaide Guedes, Ferrugem (PP).

De acordo com os internautas, é vergonhoso o gestor vangloriar em uma obra que deveria ser realizada sem alarde. De acordo com um interlocutor do gestor, o quebra-mola foi inaugurado em janeiro deste ano. “Isso é coisa da oposição”, afirma.

Em nota: prefeito nega suposta inauguração

Após a repercussão da suposta inauguração, o gestor emitiu uma nota negando tudo. Segundo o alcaide, eles estiveram  no Povoado de Flora, onde aconteceram a inauguração de várias obras como: mercado comunitário, praça e ruas asfaltadas da comunidade, fato esse, segundo ele noticiado no site oficial da prefeitura.

De acordo com o gestor, sua gestão transformou o município de Oliveira dos Brejinhos, não só na sede, mas também no interior. O mesmo destacou que a cidade é referencia regional de suas ações que visam melhorar a vida dos seus munícipes.


Folha do Vale

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

IMAGINEM ESSA E MUITO BOA, SÓ PODE SER DO PSDB OU DEM, OU PSD , OU PRB. NÃO DESCULPEM. VI QUE E DA ANTIGA BAGUNÇA, A QUAL PERTENCIA LAMPIÃO O PP.MAS VOCÊS SABEM QUE ESTE UMA LEI QUE DEVERIA ACABAR , COM TAL COISA LOMBADA, ISSO NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA, TEM CHEIRO DE DROGAS,NÃO EXISTE OLHA EU ACREDITO QUE E UM MOTIVO DE NOS SERMOS IMPRUDENTES NO VOLANTE.O CIDADÃO INAUGURAR UMA ESCOLA OU UM HOSPITAL DEVE SER MUITO MAIS DESCENTE, NÃO.OLHA SINCERAMENTE, NÃO SEI AONDE IREMOS PARAR COM TANTAS BABOSEIRAS NESSE IMENSO PAIS QUE NÃO SE OPARAM DE COLOCAR CRIANÇAS DENTRO DE SACOLAS , COMO SE FOSSEM LIXO, BASTA.ISSO E IRRACIONAL.

[ Deixe-nos seu Comentário ]