São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Depois de água fria, Doria proibe sopa a moradores de rua. Este é o PSDB no governo



:

21/07/2017 - Padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo de Rua, acusou guardas-civis metropolitanos (GCMs) de tentarem impedir a distribuição de sopa quente para moradores de rua e dependentes químicos na região da Cracolândia, no centro de São Paulo; a denúncia foi feita ao secretário de Segurança Urbana, coronel José Roberto Rodrigues, que falou com o inspetor responsável na região e este liberou a entrega; "Existe decreto de que o alimento manipulado não poderia ser (entregue)", chegou a justificar o secretário.

2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSE BANDIDO PREFEITO JOÃO DÓRIA DE SAO PAULO MANDOU ACORDAR OS MENDIGOS DE RUA EM SAO PAULO, ANTE ONTEM. COM ÁGUA GELADA. ISSO E UM DOS MAIORES CREMES QUE JA VI. SAO INÚMEROS OS PROBLEMAS CAUSADOS POR ESSE MONSTRO PREFEITO DE SAO PAULO .MAS O PSDB SAO TODOS ASSIM, E POR ISSO QUE ELES SE SEPARARAM DO PMDB. ELES SAO CRIMINOSOS E INCLUSIVE O JUIZ SERGIO MORO ESTA NO MEIO.

Manoel Oliveira disse...

ISSO E UM BANDIDO JOÃO DÓRIA PREFEITO DE SAO PAULO JUNTAMENTE COM O GERALDO ALCKMIN, A REDE GLOBO, GLOBO NEWS E A BAND E A BAND NEWS. SAO DETENTORES DOS MAIORES CREMES DO BRASIL, POR APOIAREM POLITICOS BANDIDOS DO BRASIL, E O SERGIO MORO ESTAR NO ROLL DESSE BANDO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]