São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Depois de apoiar o golpe Folha de S.Paulo rifa Temer e pede que ele seja investigado




30/07/2017 - Depois de arcar com o ônus de apoiar o golpe que solapou a democracia brasileira e um governo apoiado por apenas 5% dos brasileiros, a Folha de S. Paulo reviu sua posição e pediu neste domingo, num longo editorial, que Michel Temer seja investigado por corrupção, o que levaria ao seu afastamento do cargo; "Deixar de investigar indícios tão fortes de irregularidade seria votar a favor de uma política, um sistema e uma visão de país que não podem continuar a ser o que são. Mudá-los, dentro da democracia, do direito à defesa e do equilíbrio institucional, tem um custo de incertezas e eventuais injustiças. Mas não há como não enfrentá-lo, e já", diz o texto do jornal de Otávio Frias Filho.

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ELA FOLHA E A GLOBO SAO AS QUE SAO AS MAIS BANDIDAS E ESSES ECONOMISTAS SÓ FAZEM ABERRAÇÕES EM FAVOR DOS BANQUEIROS E DA FIESP, E CNIs. MÃE DO DEMÔNIO DAS MAIS BIZARRAS FALCATRUAS , VAMOS QUERER QUE ESSE BANDO MOSTRE O MOTIVO DE TANTO NOSSA DIVIDA NÃO PARAR DE CRESCER , VAMOS EXIGIR QUE SE PARE DE PAGAR ATE QUE, ENCONTRE OS MOTIVOS DE TANTOS ROUBOS.

[ Deixe-nos seu Comentário ]