São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Formações de Moro e Diagonal devem ser investigadas, só no exame da OAB Moro foi reprovado cinco vezes


24/07/2017

Jornal GGN - Marcos César Danhoni Neves, professor e pesquisador da Universidade Estadual de Maringá, publicou artigo na Revista Fórum alertando para a formação do juiz Sergio Moro. Segundo Neves, Moro teria concluído mestrado e doutorado em prazo inferior ao padrão. Além disso, critica as teorias de Deltan Dallagnol no caso triplex.

Neste sábado, Veja publicou reportagem com Rosângelo Moro, esposa do juiz de Curitiba, contando que conheceu a estrela da Lava Jato quando ele tinha "20 e poucos anos", mas já era juiz e dava aulas de Direito em uma universidade.


Leia o artigo completo do Professor Marcos César Danhoni Neves - Na Revista Fórum

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ELES PARECEM UM SUCATAO DE MISÉRIA , COMO VIVEM OS ÁRABES E ISRAELENSES, ALIAS A OBA, DISSE QUE IRIA ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA ESSE MONSTRO DELAGNOL , POIS ELE ESTAVA DANDO PALESTRAS E COBRANDO, ISSO NÃO PODE DE MANEIRA ALGUMA AOS PROCURADORES DA REPUBLICA FAZEREM COBRANÇA DE PALESTRAS.SOMENTE NA REPUBLICA TUPINIQUIM.

[ Deixe-nos seu Comentário ]