São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Operação prende “Miguel Oião” um dos maiores traficantes de drogas no Ceará


22/07/2017

Uma operação resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Francisco Miguel Sales da Silva, apontado pelas forças de segurança como um dos maiores traficantes de drogas no Ceará. “Miguel Oião”, como é conhecido, foi capturado em Fortaleza na manhã desta sexta-feira, 21, portando uma pistola calibre 380 e documentos falsos.

A ação foi realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), e pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, através de sua Inteligência e da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

De acordo com o MPCE, “Miguel Oião” já havia sido preso anteriormente por tráfico, quando foi apontado como mandante de ataques a delegacias viaturas policiais. Mais recentemente, a investigação do Ministério Público do Estado do Ceará descobriu que ele planejava executar agentes penitenciários da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus).


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]