São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 16 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.347 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Paulo Coelho: povo paga compra de deputados com imposto na gasolina




21/07/2017 - "Semana passada, Temer gastou uma fortuna em acordos com deputados que votariam contra sua cassação. Quem paga é o povo, claro", postou o escritor Paulo Coelho em seu Twitter, numa dura crítica à liberação de R$ 16 bilhões em emendas de Michel Temer para comprar votos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara contra sua denúncia por corrupção; o varejo praticado pelo Planalto reverteu a votação e fez com que o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), que recomendava dar prosseguimento à denúncia, fosse rejeitado; nesta quinta, Temer assinou o decreto que aumenta imposto dos combustíveis.

Brasil 247

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ISSO VAI CUSTAR MUITO CARO A ESSE MALUCO, MICHEL TEMER , ESSE AUMENTO DE GASOLINA E O TAMBÉM CRIMINOSO AUMENTO DO IMPOSTO DE RENDA . O POVO NÃO VAI AGUENTAR. SAO IGUAIS ESSE CRIME DA REFORMA TRABALHISTA E DO INSS.E O JUIZ SERGIO MORO ESTAR NO MEIO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]