São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 20 de julho de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.192 - Visualizações: 17.632.987 - Postagens: 31.406

Record TV vai mostrar neste domingo revelações bombásticas envolvendo a Globo e a Lava Jato. As delações premiadas e os vazamentos seletivos




Clima tenso entre emissoras de televisão do país, tende a aumentar, a partir de um matéria sigilosa, cujo conteúdo é conhecido por poucas pessoas


15/07/2017 - Não é de hoje que a Rede Globo de Televisão [VIDEO] e a Rede Record de Televisão mantêm uma verdadeira disputa pela audiência dos telespectadores, especialmente, em se tratando do horário nobre da televisão brasileira. As emissoras rotineiramente acabam se "estranhando" de tempos e tempos. A maior emissora do país, como parte das Organizações Globo, é comandada pela família do jornalista já falecido, Roberto Marinho.


Entretanto, uma das emissoras que mais crescem no país, a Rede Record, muito ligada à religião e principalmente às igrejas evangélicas neo-pentecostais, é presidida pelo bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reno de Deus.

No entanto, as "brigas" de ambas as emissoras vão muito além do que se poderia verificar como algum tipo de "disputa religiosa". Os constantes "embates" se traduzem em números que revelam a disputa pela audiência no Brasil.

Reportagem de caráter 'sigiloso'

Circulam nos bastidores da TV Record que no próximo domingo (16) deverá ser levada ao ar uma reportagem considerada "bombástica", mantida à sete chaves. O conhecimento do conteúdo a ser revelado, está apenas confidenciado a pouquíssimas pessoas da emissora paulista de Edir Macedo. O principal objetivo dessa reportagem considerada bem longa, é reiniciar a "guerra" travada entre as duas redes de televisão, principalmente, a partir da apresentação de uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho. Vale ressaltar que a matéria virá ao ar no próximo domingo (16) em horário nobre da televisão brasileira.


A grande "promessa" da Rede Record e que intriga o meio televisivo, é que a reportagem possui conteúdo substancial que poderá colocar a Rede Globo em "maus lençóis". De acordo com os bastidores da própria emissora de Edir Macedo, a tendência é que a reportagem que será apresentada, poderá exponencialmente, colocar a Globo bem no meio da Operação #Lava Jato, da Polícia Federal.


A Operação Lava Jato é reconhecida como a maior operação de combate à corrupção deflagrada no país e é conduzida em primeira instância, pelo juiz Sérgio Moro, a partir da décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná. O programa que poderá trazer à tona muitas revelações sobre a TV Globo, será apresentado no horário nobre da TV Record no "Domingo Espetacular". O programa apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, "mostrará detalhes do acordo de colaboração premiada que se caracteriza por demonstrar o papel desempenhado por uma emissora de televisão no meio dos escândalos de corrupção investigados pela força-tarefa da Operação Lava Jato", de acordo com informações do próprio site da Rede Record de Televisão.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]